Escalados os protagonista do longa-metragem "Babaçu Love".

A comédia musical é uma produção TvM filmes.

Por: Por TvM filmes | Data: 28/02/2022 23:40 - Atualizado em 12/07/2022 23:18


       Escalados os protagonistas do longa-metragem "Babaçu Love", a mais nova produção TvM filmes.  Escrito e dirigido por Cícero Filho, com roteiro de Ana Kelma Gallas e produção executiva de Ana Carolina Sousa, a comédia musical terá Amanda Odillon, Gisele Vasconcelos e Alisson Emanoel nos papéis principais, além é claro, de importantes participações especiais como a do ator e humorista Whindersson Nunes, e da cantora Mara Pavanelly.

Protagonistas Gisele Vasconcelos (Paraibana), Amanda Odillon (Diloura do Sucesso) e o ator Alisson Emanoel (Araújo).

           No fictício povoado de Ramadinha, em busca do estrelato, uma trupe de músicos amadores enfrenta a dura realidade dos palcos improvisados nas pequenas cidades do país. Mesclando elementos do road movie com a comédia dramática, o longa-metragem "Babaçu Love" acompanhará a trajetória de Diloura (Amanda Odillon), sua mãe Paraibana (Gisele Vasconcelos) e o doce e talentoso Araújo (Alisson Emanoel).

Amanda Odillon e Alisson Emanoel viverão o divertidos casal Diloura do Sucesso e Araújo (Foboca).

Diloura, ambiciosa vocalista da banda BABAÇU LOVE, que rompe com a família e parte em busca de seus sonhos ao lado do namorado mau caráter Ransquelson Ruschel (Whindersson Nunes) e do empresário vigarista Capa Rato (Mano Silva). As músicas e as coreografias cumprirão o papel de direcionar a narrativa, referenciando o universo cultural dos personagens. Mais que um road movie musical, a narrativa traz um olhar crítico sobre a diversidade cultural brasileira, enfocando o mercado da música antes da fama, e os conflitos advindos das escolhas dos personagens.

As gravações estão marcadas para os meses de Junho e julho de 2022, com o lançamento previsto para Abril de 2023.

 

Veja Mais

Comentários